domingo, 5 de agosto de 2012

Pintando em corações partidos.

Onde foi parar todo o colorido que eu havia dissolvido e pintado em aquarela no papel? Sabe como é, existem pinturas que acabam com o tempo, outras são levadas pela chuva e algumas, a gente apaga com borracha e até rasga o papel, mas realmente não sei pra onde foi, me lembro de tomar tanto cuidado com os tons das cores e com a força colocada no pincel... No fundo, acho que esse não foi um "quadro" bom, talvez o acaso tenha me levado ou te levado ou nos levado juntamente, juntamente para lugares diferentes, tais quais folhas de cerejeira que caem singelamente no percurso de um rio, é assim, foi assim, eu era uma pétala pintada em uma margem do rio e você propositalmente se colocara na outra margem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário