sexta-feira, 17 de agosto de 2012

É algo sobre amor.

Os braços ficam tão vazios longe de você. Queria você aqui, sentir seu cheiro, abraçar, morder, beijar e essas coisas todas que a gente faz com quem ama, entende?
Tenho pra mim que a hora que eu tanto tenho esperado, está prestes a chegar, sinto como uma premonição, sinto que vou ser feliz com você, sinto que dessa vez o coração pode sim ser feliz, quem sabe é um para sempre? Digo, para mim será para sempre, sempre. Falo quanto aos laços entre nós, entenda nós como dualidade, parceria e companheirismo, quero que meu para sempre seja junto com o seu e o seu com o meu. Sim, é meio egoísta querer te roubar para minha vida, mas, que posso eu fazer se o coração chama tanto seu nome e chora longe de você? Sabe, com essa coisa toda de gostar de alguém, a gente meio que vira criança, fica meio que chupando dedo e abobado, deveras, todos ficamos assim perante uma paixão, vamos lá, mas vamos sem esquecer a parte boa de ser criança: Amar inocente e puramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário