domingo, 19 de agosto de 2012

Constatando meu enlouquecimento.


Acho que você me esqueceu... Ou fui eu que te esqueci? A constatação triste é que isso foi feito de uma maneira tão suja, sabe, não suja suja, suja no sentido de que foi tão relâmpago que eu acho que só agora estou tendo a capacidade de ouvir os barulhos dos estragos que se fizeram no coração. Sabe, tipo um relâmpago mesmo, entende? Não? Normal, seria demasiado egoismo meu te pedir para entender mais uma coisa, mais uma coisa das quais eu sempre falei e você nunca prestou atenção enquanto eu falava e sentia coisas do tipo.
A constatação feliz? É que eu ainda tenho quem pegue na mão e quem afague os cabelos enquanto durmo. Nem é fisicamente e nem alguém em especifico. Deveras acho que estou enlouquecendo, até borboletas azuis eu tenho tirado dos cabelos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário