quarta-feira, 18 de julho de 2012

Terminando.


Eu quero terminar com você.
Sim, quero terminar com você.
Tudo tem inicio, meio e fim, certo? Então, quero terminar.
Quero terminar tudo aquilo que começamos, quero terminar meus planos com você, quero terminar em você. Quero terminar vida com você, do seu lado.
Sabe aqueles términos, onde as pessoas terminam juntas o resto da vida? Então, é disso que eu falo, é isso que eu almejo. Terminar te amando, terminar velhinho do seu lado. Quero terminar sorrindo a vida inteira com você, terminar todas as alegrias que planejamos, e dar inicio a muitas outras novas. Quero terminar essa vida e muitas outras, mas não só terminar, quero começar, passar e terminar. Existe plena felicidade sem términos? Não. Por isso eu digo, quero terminar com você, assim, feliz e te amando pra sempre, como eu já amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário