quinta-feira, 19 de julho de 2012

É.

Te ver, tão perto e tão longe...
Te sentir tão distante e tão dentro da minha vida ao mesmo tempo me confunde, e olha que nem é confusão ruim, é confusão que arranca sorrisos sinceros e sentimentos estranhos, os quais eu não sentia fazia muito tempo.
Acho que essa ESTORIA de paixão, amor e afins, me aconteceu outra vez, não que eu tenha amado muito, não que eu seja um amador profissional para saber distinguir um amor bobo, um amor casual ou um amor de verdade, mas acho que esse é pra valer, pois se não fosse, eu não olharia para as sombras dos dias com você e o coração não bateria mais forte ao lembrar seu rosto. Desta vez é diferente, Caio diria não querer estar apaixonado. No meu caso, eu digo com todas as palavras, sons, onomatopeias e letras possíveis, eu estou apaixonado e estou te amando, em cada grama, em cada centímetro, em cada MOL do meu corpo e de minhalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário