terça-feira, 10 de julho de 2012

Ouça como quiser ouvir.

Olha, talvez não dê tempo de falar tudo que eu penso e nem tudo que eu tenho pra falar nesse tão pouco tempo então tenha calma pois se você não deixar eu falar talvez eu nunca fale talvez eu nunca tenha outra chance de te dizer a maneira como você faz parte do meu coração e a maneira como você entrou na minha vida sem pedir licença talvez nem cartas eu consiga mandar e talvez você nem queira falar comigo depois de hoje então eu estou pedindo pra você me deixar falar oque eu tenho que te falar e que esta me sufocando todos os dias que você persiste em me atrapalhar quando começo meus lampejos falativos então eu vou falar bem lentamente para que você possa ouvir seja lá como você quiser ouvir - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - sim é isso mesmo e agora que eu falei eu posso dormir ou morrer ou tomar aquela xícara de café que eu tanto prezo durante minhas madrugadas frias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário