domingo, 27 de janeiro de 2013

Duvidas

Pela primeira vez em muito tempo, estou sem norte, sem direção, não sei oque eu quero da vida e se é que eu quero alguma coisa, penso em te falar tanta coisa, dessas coisas que não se falam costumeiramente, penso em dizer coisas que sinto, mas, coisas que são caladas com o medo da precipitação e é ai que me vem esse nó na garganta e essa vontade de chorar de desespero, sim, desespero, e olha que eu sei que desespero nunca resolveu problema, Pequeno, queria te falar do céu cinzento que eu vejo agora, na noite abafada, queria te falar do barulho que fazia a chuva na tarde chuvosa, queria lhe falar do macio do edredons e do conforto dos sentimentos meus. Conforto ou desespero? Acho que são ligados.
Será meus Deus, será que o coração está deveras pronto para amar outra vez?
Será que não é demasiado luxo da minha parte, tentar amar de novo?
Acalma esse coração, já já o desespero vai passar e verás que não há problema, há?

Nenhum comentário:

Postar um comentário