terça-feira, 26 de junho de 2012

Se.

Se eu falar que te amo, você fica na duvida do sim ou do não? E se eu falar que te adoro, você acredita um pouco? E se... Se eu falar que gosto muito de você? Vai ser pouco? 
Sei lá, acho que era pra ser um gosto ou adoro, mas ta virando tanta vontade de colocar a maldita primeira letra do alfabeto na frente do "m" e consecutivamente antes da letra letra "o", que eu já não sei bem as palavras que eu posso, preciso ou necessito dizer...
Bastaria dizer que sinto? Sim, que sinto.
Sinto falta, sinto saudades, sinto frio sem o seu abraço, sinto vazio sem você do lado.
Será que não é muito cedo pra falar que a eternidade do seu lado seria pouco pra te dar todos os sentimentos que eu tenho guardados no peito JUSTAMENTE pra você?
Sabe, acho que eu to muito piegas, ou virei muito piegas, ou me descobri muito piegas...
Mas no final de tudo, eu só queria que não faltasse o braço no abraço durante as noites que você está tão longe de mim.
Longe fisicamente, claro, pois eu te tenho aqui dentro, sempre, pertinho, dentro do peito, como um sentimento bom que nunca morre, rá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário