sexta-feira, 22 de junho de 2012

É por esse doce

Te ver em cada canto em que eu olho é normal? Meu Deus, esse aperto que dá no peito, essa fadiga que sufoca a voz e essa vontade de sentir um abraço. Será que isso é normal? Será que é normal essa sensação boa que tenho quando penso em te abraçar ou ser abraçado? Não, não precisa nem do abraço, basta saber que você ta bem, que vive... Sabe, eu te desejo tanta fé, te desejo tantos sois, tantos sorrisos e tantas rosas no seu jardim, te desejo todo doce da vida e toda a felicidade tambem, sabe, você veio invadindo meu peito, meu coração e meu mundo, assim, como se fosse uma simples avenca, rala, uma samambaia caida e sem agua e quando eu menos me preocupei em te aguar, regar ou dar carinho, você cresceu, do dia pra noite, surgiu uma cerejeira de cores, flores e sentimentos aqui dentro e foi por isso que eu fiz meu telhado mais alto e mais forte, foi por isso que eu mudei de casa e de mundo e é por isso que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário