sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mulher de fases.

Eras Ana Paula, foi bela como a brisa do mar que a conheci, viraste Natasha com saltos, trejeitos, manias e vicios. Dias depois me deparo com Grampola, indomada Grampola com cabelos cor de fogo, sorriso de menina e olhar de mulher. Isso tudo é uma metamorfose ambulante ou apenas uma maneira de me confundir em meus devaneios para que eu ame cinco mulheres em apenas um corpo, me ponho a pensar! Sim! Cinco, como poderia me esquecer de suas transformações de Machado? Capitu, minha bela Capitu, seus olhos de ressaca e esses maldito olhar de cigana dissimulada que me apaixona e me fascinam, como te esquecer minha morena de angola?? Minha bela Anita, meu amor, minha flor, veja só, de tanto amor, rimo flor com amor para ficar bobo e terminar assim esse enredo de um louco sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário