sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Demaseios, paralelas e vícios.

E porque você sempre diz isso? Porque sempre diz que eu bebo demais, saio demais, fumo demais, porque sempre aponta meus erros e vícios em primeira mão? A, qualé, sabe que vícios são pilares que sustentam toda a leveza de nosso ser. De fato, eu sou demais, demasiado apaixonado, apegado, demasiado divertido, demasiado sorridente, contente também, poxa, entende!! E o pior de tudo é que eu estou indo paralelo à você, sabe como é, sabe o que dizem sobre retas paralelas né? Então, elas nunca se encontram, no infinito talvez. Isso é maior que toda essa merda de vícios, retas, infinito, apego e desapego, é algo maior e se você não consegue entender os meus demaseios, creio que nossas paralelas nem no infinito se encontrarão. Sabe, tinha tempo que eu queria te falar algumas coisas, nada clichê, nada costumeiro, se fosse fácil eu já teria escrito coisas costumeiras sem valor, queria algo especial que pudesse olhar e falar –É pra você. Não é drama, não faça essa cara, entenda como você cresceu em mim, entenda como eu anseio do fundo de minha alma que esse infinito exista, sim, o das retas, sei lá, um dia, tudo é possível, não é? Volta mais uma vez? Por favor, volta pra ficar, a casa ainda esta da mesma maneira que você deixou, os sofás são tão solitários na sala, volta, volta que a paixão ainda existe e eu não sei mais se vou aguentar a casa, o coração e o infinito sem você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário